Quem é Regina Kinjo
Cantora, compositora e realizadora dos próprios sonhos
Quando eu era pequena, não via ninguém parecido comigo nas mídias, nos livros, na música. Por que eu não parecia com ninguém que estava na televisão? Por que as pessoas olhavam tanto pra mim quando me viam passar?
Cresci e entendi o quão importante é a representatividade, o enxergar-se no outro, o quebrar padrões.
Vi que, mesmo fora dos padrões, minha imagem pode e deve chegar nos mais diversos lugares, minha voz pode e deve ser ouvida, para que outras crianças, jovens e adultes vejam que também podem e devem fazer-se ouvidos. Que podem e devem dar forma aos seus sonhos.
Canto desde adolescente. Comecei em um grupo vocal como contralto, fiz vários shows em palcos importantes do meu estado e do nordeste. Em 2019, lancei minhas primeiras duas músicas autorais na carreira solo e, daí em diante, não parei mais. Já gravei um clássico do forró nordestino em um arranjo meu de voz e percussão, a Flor de Mamulengo, com vídeo visto por 800K pessoas. Já lancei meu primeiro EP completamente autoral e um show lúdico, sucesso de bilheteria, em que conto uma história de amor que se desromantizou, com minhas músicas. E pretendo lançar as outras músicas que eu fiz e que estão guardadas, loucas para ganhar o mundo!
Como artista independente no país chamado Brasil, produzo meus próprios clipes, atuando como roteirista, diretora de arte, cinegrafista e editora audiovisual; promovo meus shows e quero que a minha arte alcance os limites do planeta!
Fale comigo!
Entre em contato
Escreva algo neste espaço.